Minha caixa organizadora de maquiagem Avon

Oi lindas tudo certo, como vocês sabem estou organizando minha penteadeira aos poucos e logo logo vou mostrar aqui no blog, só que para fazer isso tenho que organizando tudo né, então estou comprando as coisinhas aos poucos pra ficar tudo bem organizado, pois bagunça não é comigo..rsrsr...Bom fica a dica de compra com essa caixinha organizadora da Avon que é super prática, útil e além de ser BBB(bom, bonito e barato) ah e ela mede 20cm de comprimento. Enfim mais um ponto positivo para Avon que teve essa brilhante ideia, ameiiii. 

 Possui seis divisórias, dá pra organizar bastante suas makes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?